Momentos depois deste episódio, deparei-me com esta notícia:
Aveiro: jornalista ameaçado por segurança do Benfica
Logo depois do flash interview, um segurança do Benfica ameaçou a integridade física do jornalista Hugo Cadete, da TVI, que instantes antes questionara Jorge Jesus sobre o momento actual dos encarnados. Tudo aconteceu à porta da sala de imprensa, numa altura em que o repórter se encontrava sozinho.
O director de campo do Beira-Mar e as forças de segurança foram alertadas para o facto, de forma a identificarem o autor da ameaça. Toda a equipa que acompanhava o jornalista teve de ser escoltada pela PSP até às respectivas viaturas, para que não surgisse mais qualquer contratempo.
Na zona mista, os responsáveis do Benfica foram confrontados com o sucedido e não quiseram fazer qualquer comentário.
-----------------------------------
Pois é, meus amigos. Fica o aviso para os próximos jornalistas normais que tentem questionar o todo poderoso Jorge Jesus sobre questões da actualidade do clube, que não sejam as grandiosas recentes exibições.
A partir de hoje, deviam restringir os flash-interviews e as Conferências de Imprensa a jornalistas d'ABOLA, do Record, do Correio da Manhã e da BenficaTV. Assim sim, existiria pluralidade de ideias e questões!
Apesar de tudo, a parte mais triste deste episódio é que, muito provavelmente, este jornalista da TVI...vai ser despedido.
Fonte:misticadodragao
Fonte:misticadodragao
Sem comentários:
Enviar um comentário