Trailer nº1 ("As coisas vão ser diferentes"):
Trailer nº2: (À procura daquela pessoa especial!"):
Trailer nº3 ("Mexam-se meninas"):
Trailer nº4 ("Senhor, o que estás a fazer?"):
Trailer nº5 ("Não há lugares para amadores!"):
Trailer nº6:
Em vários pontos do globo, filas de fãs esperaram desde a meia-noite de ontem para poder comprar os primeiros exemplares de Grand Theft Auto 4 (disponível apenas para PS3 e XBOX 360).
O quarto episódio da famosa saga produzida pela Take-Two Interactive Software é já considerado o momento mais marcante do ano, no que toca a videojogos.
De acordo com os especialistas, o Gran-Theft Auto 4 (GTA4) poderá arrecadar cerca de 400 milhões de dólares com as vendas estimadas para a primeira semana de vendas, noticia a Reuters.
As primeiras análises das revistas especializadas revelam que GTA4 volta a mesclar sexo, drogas, violência e carros com a mestria que outrora apenas se via em algumas sagas cinematográficas.
Desta feita, o enredo tem por ponto de partida um imigrante de leste que trafica drogas, seres humanos e tem de prestar contas a organizações mafiosas.
A fórmula do jogador que encarna o papel do vilão é sobejamente conhecida, mas há recursos que estão a “atiçar” a expectativa dos consumidores – é o caso dos novos gráficos, a banda sonora (cada vez mais os jogos servem de balão de ensaio para os tops de vendas) e o cenário do enredo (Liberty City, uma cidade imaginária que tem tudo para ser Nova Iorque).
Fonte: Exame Informática
Eu vou comprá-lo! E tu?
Sem comentários:
Enviar um comentário