Mais uma vez a conclusão inevitável: sinais dos tempos.
O Jornal de Negócios divulgou um estudo, mais um, que revela as preferências dos jovens pelo FC Porto, quando se trata de escolher um clube de futebol.
Segundo este jornal, A Vodafone é a marca escolhida para o telemóvel, o FC Porto é o clube desportivo preferido, Hannah Montana, Panda Kung Fu e Cristiano Ronaldo são as personagens predilectas. TVI, Canal Panda e Disney Channel são os canais de televisão que mais gostam de ver.
Se porventura já estranhou a frequência com que é brindado em horário nobre (telejornal) com as repetidas visitas de Rui Costa e de jogadores do SLB às escolinhas da vizinhança, saiba que isso tem uma explicação. Eles sabem bem da tendência expressa por este nosso artigo. Estão desesperados.
O Jornal de Negócios divulgou um estudo, mais um, que revela as preferências dos jovens pelo FC Porto, quando se trata de escolher um clube de futebol.
Segundo este jornal, A Vodafone é a marca escolhida para o telemóvel, o FC Porto é o clube desportivo preferido, Hannah Montana, Panda Kung Fu e Cristiano Ronaldo são as personagens predilectas. TVI, Canal Panda e Disney Channel são os canais de televisão que mais gostam de ver.
Se porventura já estranhou a frequência com que é brindado em horário nobre (telejornal) com as repetidas visitas de Rui Costa e de jogadores do SLB às escolinhas da vizinhança, saiba que isso tem uma explicação. Eles sabem bem da tendência expressa por este nosso artigo. Estão desesperados.
Sem comentários:
Enviar um comentário