O búlgaro Dimitar Berbatov, do Manchester Utd, penitenciou-se por ter falhado uma grande penalidade frente ao Everton, depois de a meia-final da Taça de Inglaterra ter terminado num nulo após o prolongamento. Atentos, os ingleses quiseram curar a mágoa de Berbatov e o Daily Mail fez uma lista de «penalties» ainda mais absurdos que o do búlgaro.
1. No Brasil, William, do Botafogo, ainda enganou o guarda-redes Diego, do Fluminense, que se lançou para a direita.
2. Peter Devine, do Lancaster City, na final da Divisão 1 da Northern Premier inglesa, contra o Whitley Bay. Sim, esteve a um pontapé de subir de escalão, mas...
3. Francesco Totti entrou este fim-de-semana para o top-ten dos melhores marcadores de sempre da Série A. Talvez já o tivesse feito há mais tempo, se não marcasse penalties desta maneira:
4. Um clássico, também já visto em Portugal. Mas estes protagonistas não são apenas jovens com idade sub-21, antes dois campeões do mundo.
5. David Beckham avança para a primeira grande penalidade de Inglaterra contra Portugal, no Estádio da Luz. São os quartos-de-final do Euro-2004. A bola sai longe do alvo, um adepto agarra-a e a relíquia de Beckham é posta num leilão na net.
6. Stamford Brigde, o Chelsea vence o Man City por 4-0 e Pat Nevin avança para a marca de penalty:
Fonte: Maisfutebol
Sem comentários:
Enviar um comentário