segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Jornais branqueiam arbitragem ruinosa!

"Quando há uma situação de favorecimento do FC Porto, os jornais desportivos incorrem sempre na mesma prática: escarrapachar em primeira página que o árbitro teve influência no resultado, e que beneficiou o FC Porto.

Quando o FC Porto é prejudicado, o que tem acontecido muito mais vezes, nem uma palavra.

No jornal A Bola é preciso ler as declarações de Jesualdo Ferreira para lermos algo sobre o golo incorrectamente invalidado ao FC Porto. «O FC Porto fez uma exibição muito boa, chegámos a ser avassaladores na segunda parte. Entrámos bem, tivemos ocasiões para marcar e resolver o jogo. Depois houve um golo ilegal invalidado ao FC Porto, enquanto o do Sporting foi validado apesar de ser igualmente ilegal. De 1-0 para 2-0 a diferença é grande. O FC Porto continuou a confiar que podia chegar a um resultado positivo e foi notável a forma como os meus jogadores se bateram até ao último minuto».

Neste jornal, curiosamente, vem uma declaração do presidente do outro clube de Lisboa a queixar-se de arbitragens. Enfim, o habitual. Num outro jornal da mesma região, por acaso mais afecto ao Sporting, há a compreensível necessidade de dar ênfase à vitória do Sporting. Nada demais, a não ser o facto de não haver também qualquer referência a esta arbitragem vergonhosa.

Entretanto, já vemos novamente o discurso da esperança. Ainda é possível chegar ao título. Esta semana vamos ter algumas caras mais animadinhas nos vários programas de TV da especialidade, em contraste com o espectáculo de cabeçudos que geralmente somos obrigados a aturar. Patetas... "

Fonte: www.fcporto.ws

Nota: Não expressa a opinião do autor do blog

Sem comentários:

Enviar um comentário