terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Golo com balões (!!!) traiu o Manchester City de Eriksson (com vídeo)...

"O Manchester City foi eliminado da Taça de Inglaterra pelo Sheffield United (1-2) com um golo fora do comum. A bola perdeu-se no meio de uma série de balões azuis e brancos que atrapalharam o defesa Michael Ball que falhou um alívio, pontapeando um balão, deixando a bola à disposição de Shelton que atirou a contar (veja o vídeo no fundo da página). Um golo que originou muitos protestos da parte do City, embora o seu treinador, Sven-Goran Eriksson, prefira não colocar todas as culpas nos balões.

«Nunca tinha visto um golo como este. A bola mudou de direcção e os balões jogaram de "dois-para-um" com o Michael Ball. Mas não devemos culpar os balões, tínhamos a obrigação de ter feito mais», comentou o treinador que, no decorrer do jogo, segundo também contou, já tinha alertado, vezes sem conta, o quarto árbitro para a necessidade de se remover os balões largados pelos adeptos do City do relvado.

«Pedimos ao quarto árbitro que avisasse o árbitro (Alan Wiley) para interromper o jogo para que os balões fossem retirados ou rebentados. Mas o árbitro pediu ao nosso guarda-redes (Joe Hart) que o fizesse com o jogo a decorrer, o que não foi justo. Não se pode pedir a um jogador que limpe o campo quando a bola está a correr», acrescentou o antigo seleccionador de Inglaterra.

Bryan Robson, treinador da equipa de Sheffield, admitiu que os balões colaboram com a sua equipa. «Normalmente os guarda-redes gostam de manter a sua área limpa, mas felizmente para nós isso não aconteceu e acabou por nos ajudar a marcar o primeiro golo. Mas também já era altura de termos um pouco de sorte», comentou o técnico que venceu a taça por três vezes enquanto capitão do Manchester United."



Fonte: www.maisfutebol.pt

1 comentário:

  1. oh si carinhu..me gusta tantu...sii..

    k xena obla..comecem a deitar balões nos jogos do porto...pa ver s sofre..lol

    O verdadeiro portugal ...yoo~lool

    ResponderEliminar