Contrariamente ao que já vi sugerido noutras paragens, não defendo que o Porto deva apresentar uma equipa composta apenas por jogadores juniores como forma de protesto. Até porque de humilhações já estamos fartos esta época. Por isso, devemos apresentar o nosso melhor 11 e a melhor forma de protesto é vencer a dita Tacita e, no final, optar por uma de duas vias:
# originalmente publicado no blogsuperporto.blogspot.com
- No final, dar a braçadeira ao Hulk, que penso que poderá lá estar (de fato de treino ou de casaco da Prosegur...) por ser um elemento do plantel, e deixá-lo ir sozinho ao palanque erguer a Taça na cara do Sr. Hermínio.
- Caso não seja permitido ao Hulk lá estar, então a melhor solução para manifestar o nosso desagrado é vencer e no final não festejar coisa alguma (porque isto não passa de uma Tacita). Apenas ir às bancadas agradecer aos adeptos o facto de se terem deslocado tão longe para ver e apoiar o Porto. Tudo isto enquanto estiverem a montar o palanque para a festa final... ao qual não deveriam ir! Depois de saudarem os adeptos, recolhiam ao balneário e os adeptos abandonariam as bancadas e deixávamos lá ficar a Taça e as medalhas... para as meterem no... saco!
# originalmente publicado no blogsuperporto.blogspot.com
Sem comentários:
Enviar um comentário