segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Carlos Queiroz entrevista possíveis candidatas ao cargo de Santa Padroeira da Selecção Nacional de Futebol

Os resultados da nossa selecção nacional de futebol não têm sido bons e o IVA sabe que a Federação Portuguesa de futebol, mais concretamente Carlos Queiroz, anda à procura de uma Santa que substitua Nossa Senhora do Caravaggio que foi para o Chelsea com um contrato duas vezes superior ao de Murtosa adjunto de Scolari. IVA assistiu às entrevistas de recrutamento feitas por Carlos Queiroz que passamos a descrever algumas partes.



Carlos Queiroz (CQ) - Eu estou a reconhecê-la… Você é…

Nossa Senhora (NS) - Nossa Senhora do Caravaggio ao seu serviço!

(CQ) - Mas a Senhora não trabalha em Chelsea?

(NS) - Sim é verdade, mas não me estou a adaptar ao Futebol Inglês…é muito mais físico…e eu pensava que ia ficar mais perto do meu Ronaldo, mas afinal Manchester não é tão perto de Londres e ainda não há low cost para as aparições…

(CQ) - Mas nós não estamos à procura de alguém com o seu perfil, queríamos alguém que também ajudasse a ganhar a partir dos quartos de final…

(NS) - Mas isso agora é mais fácil porque o Ricardo já não tem sido convocado. Ele complicava muito o meu trabalho…

(CQ) - Mas mesmo assim, desculpe mas em principio não queremos ninguém que esteja ligado à anterior equipa técnica, para isso já nos basta o Madaíl. Ficamos com o seu CV e se for seleccionada a FPF entra em contacto consigo.

(NS) - Pense bem, eu não me importo de receber menos desde que me arranjem um lugar no balneário onde eu consiga ver o Ronaldo a tomar duche..



…(segunda entrevista)



(CQ) - E a senhora é?

(NS) - Nossa Senhora da Baixa da Banheira.

(CQ) - Curioso nunca ouvi falar…

(NS) - Sim é normal, sabe eu sou uma Senhora moderna, visto Mango, Zara… e quando Apareço como venho vestida normalmente, sem aquelas túnicas e mantos, já ninguém me reconhece.

(CQ) - E tem referências?

(NS) - Já trabalhei com o Luís de Matos em alguns espectáculos, entrar numa caixa, desaparecer e aparecer noutro lado…sabe, muitos trabalhos a recibos verdes. Isto não está fácil, mas por exemplo esta crise foi-me encomendada pelo Eng. Sócrates para ajudar nas eleições.

(CQ) - Mas e no futebol, referências?

(NS) - Fiz uns trabalhos para o jogador Luís Filipe ir para o Sporting e depois para o Benfica, mas depois ele deixou de pagar os honorários.

(CQ) - E com treinadores?

(NS) - Tenho tentado ajudar o Paulo Bento, não tanto em campo porque com aquela táctica de losango não há nada a fazer, mas graças a mim os dirigentes pensam que ele é o Fergunson português.

(CQ) - E trabalhos com selecções?

(NS) - Tenho feito alguns biscates para o José Couceiro com a Lituânia.

(CQ) - E selecções mais cotadas?

(NS) - Esse mercado é mais difícil, ou se tem um bom empresário ou as padroeiras não arranjam trabalho em lado nenhum. Para lhe dizer a verdade se não conseguir este trabalho penso que vou aceitar ser capa da FHM e depois tentar entrar em alguma novela, gostava muito de contracenar com o Filipe Gaidão.

(CQ) - E acha que consegue ajudar a selecção a chegar ao Mundial?

(NS) - Para lhe ser sincera para acabar em primeiro só mesmo com a ajuda do Jorge Coelho e esse é muito caro, mas penso que um segundo lugar ainda se consegue. Ainda por cima nas últimas qualificações o segundo lugar foi sempre melhor para apanhar grupos mais fáceis nas fases finais, por isso é capaz de não ser mau de todo.

(CQ) - Agradeço-lhe ter aparecido por aqui e depois nós entramos em contacto consigo.





…(terceira entrevista)



(CQ) - E a senhora é…espere não diga eu estou a conhecê-la…

(NS) - Nossa Senhora Santana do PPD- PSD

(CQ) - Mas não você não é o Santana Lopes????

(NS) - Sim…

(CQ) - E está a candidatar-se para o lugar de Santa Padroeira da Selecção????

(NS) - Como isto anda tenho tentado todos os lugares. Tenho aqui uma carta de referência da Manuela Ferreira Leite, toco piano, conheço umas miúdas para apresentar aos jogadores e já fui Primeiro Ministro por um milagre meu…

(CQ) - Desculpe mas nós queremos milagres no bom sentido, não nesse… Próximo!

Fonte: iva.caoazul

Sem comentários:

Enviar um comentário