segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Já mete NOJO

Retirado do site oficial do Benfica (escrito por Ricardo Soares):

Numa partida ferida de morte pela péssima exibição da equipa de arbitragem (e são tantas as razões de queixa do Benfica), valeu uma primeira meia hora de grande classe para garantir a vitória (1-2 em Guimarães) que deixa, à 7.ª jornada da Liga Sagres, o Glorioso com mais dois pontos que o Sporting e com mais quatro que o FC Porto.
(...)

Um parêntesis, aqui, para um "cartão vermelho" (mais um) a Carlos Xistra. O mesmo senhor que expulsou Reyes por faltas vulgaríssimas, permitiu a Andrezinho uma entrada violentíssima à cara (sim, literalmente à cara) de Suazo. Um lance de claro vermelho que nem amarelo mereceu. Um momento que feriu de morte uma partida em que o Benfica foi – diga-se sem rodeios – tremendamente prejudicado pela equipa de arbitragem. Continuou o jogo, como se nada fosse, com o Vitória a pressionar e o Benfica a saber tapar todos os metros quadrados de terreno mercê de um enorme espírito de entreajuda.

___________________________________________


Penso que já chega de culpar os árbitros de políticas completamente falhadas por parte da direcção cuja preocupação é aumentar o número de sócios e não ganhar jogos. Será que é este o futuro que os adeptos e sócios do Benfica querem para o seu clube??


Daqui a pouco o Vieira ainda paga a outra "suposta" escritora para escrever mais livros sobre corrupção no futebol etc, etc. Claro que assim os adeptos não se preocupam com os resultados negativos da equipa mas com os discursos emblemáticos do Presidente do Benfica. Como adepto de futebol acho lamentáveis estes episódios que se continuam a verficar na segunda circular.


Ainda hoje li no site online do Jornal O JOGO que o Director de Comunicação do Benfica, João Gabriel, achava injusto o aumento da pena a Luis Filipe Vieira quando este infringiu claramente o castigo que lhe tinha sido imposto (foi ao balneário do árbitro do jogo Benfica - FC Porto estando suspenso por dois meses). Imaginem que tinha sido Pinto da Costa - Presidente do FC Porto - a ir ao balneário do árbitro...

Já mete NOJO, não??

Sem comentários:

Enviar um comentário